domingo, 28 de Abril de 2024  19:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Aveiro: Élio Maia nega alargamento do quadro de pessoal e diz que autarquia legalizou posição dos trabalhadores.


Élio Maia continua a pedir ao PS que apresente dados sobre o quadro de pessoal nos mandatos de Alberto Souto e diz que em 7 anos de ...

Élio Maia continua a pedir ao PS que apresente dados sobre o quadro de pessoal nos mandatos de Alberto Souto e diz que em 7 anos de maioria PSD/CDSPP conseguiu reduzir o quadro de pessoal de forma significativa. Quase na casa dos 30%. Acusado de contratar funcionários nos últimos anos, o autarca diz que a realidade é outra.

O PS não se cansa de criticar a contratação, nos mandatos da maioria PSD-CDS, de quase meia centena de funcionários, na maioria técnicos superiores, aumentando os encargos com pessoal em 1 milhão de euros.

Na resposta, Élio Maia reclama méritos por ter colocado em ordem os recursos humanos da Câmara de Aveiro. “Os funcionários do município têm a sua situação devidamente legalizada. Todos. Isto é respeitar quem trabalha. Não é admitir e depois fica-se por lá a ver o que vai dar. O Município a este nível é um exemplo. Tivemos que legalizar muitas situações que os senhores deviam ter legalizado”.

O presidente eleito pela coligação PSD-CDS garante ainda que reduziu substancialmente os trabalhadores do município. Temos orgulho em reduzir o universo municipal. Comparando Dezembro de 2005 com Julho deste ano, o balanço final diz que temos menos 360 funcionários. Espero pelos dados que o PS ficou de trazer”.

O PS alega que o esforço de redução beneficiou da integração de funcionários na empresa Águas da Região de Aveiro e na mais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®